Você está aqui: Página Inicial > IFAL > Reitoria > Comunicação e Eventos > Séries Especiais > Ensino Superior: Primeiros Passos > Matérias > Série de reportagens retrata cursos superiores do Ifal por alunos

Notícias

Série de reportagens retrata cursos superiores do Ifal por alunos

por Anny Rochelly - jornalista publicado: 14/04/2016 08h45 última modificação: 14/04/2016 08h45

Nos próximos dias será publicada, no site do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), uma série de reportagens que retratará os cursos superiores do instituto sob a perspectiva do aluno. Todos os campi que ofertam cursos superiores, sejam de graduação ou pós-graduação, terão seu espaço garantido na série intitulada “Ensino superior: primeiros passos”. A primeira reportagem trará os cursos de Engenharia Civil e Sistemas Elétricos em Palmeira dos Índios.

Palmeira dos Índios, Maceió, Marechal Deodoro e Satuba serão os campi destacados nas matérias, que serão publicadas semanalmente por um período de dois meses. Discentes de licenciaturas, especializações, cursos superiores tecnológicos e bacharelados foram entrevistados para compor a radiografia dos cursos. “A ideia do projeto é trazer os desafios, perspectivas, anseios e a visão dos estudantes sobre o curso no qual estão inseridos, de forma a mostrar para a sociedade como nossos alunos enxergam essa graduação ou pós-graduação”, declarou Gerônimo Vicente, coordenador do Departamento de Comunicação e Eventos (DCE) da Reitoria.

registrado em: ,