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Legislação restringe atividades da comunicação durante período eleitoral

Saiba o que funciona e como manter contato com o Campus durante o período

por Diego Alves publicado: 05/07/2018 12h08 última modificação: 05/07/2018 12h08

Em decorrência da Instrução Normativa nº 1/2018 da Secretaria Geral de Comunicação da Presidência da República e da legislação eleitoral, o Campus Santana do Ipanema adotará os seguintes procedimentos em seus canais de informação e de comunicação com o público no período de 7 de julho a 7 de outubro, ou até 28 de outubro havendo segundo turno:

1- Desativará seu Facebook;

2- A conta no instagram ficará aberta sem a publicação de novos posts e terá a parte de interatividade com o público e os comentários suspensos;

3- A veiculação e a exibição de notícias serão vedadas no site institucional, exceto aquelas voltadas à orientação e à prestação de serviço;

Durante esse tempo, o conteúdo informativo de interesse público ficará disponível nos murais do campus e os pedidos de informação podem ser feitos pelo telefone (82) 2126-6470 ou pelo email ascom.ifalsantana@gmail.com. Após o pleito, as redes sociais e o site retomarão suas atividades normais.