Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Santana do Ipanema Notícias > Ifal divulga lista de aprovados no Exame de Seleção

Ifal divulga lista de aprovados no Exame de Seleção

186 novos alunos iniciarão seus estudos no Campus Santana

por Diego Alves publicado: 03/01/2018 08h39 última modificação: 04/01/2018 11h31
Matrícula ocorre em março

Iniciar o novo ano com o pé direito: era essa a expectativa para centenas de estudantes sertanejos, inscritos para o Exame de Seleção 2018, que garante vaga nos cursos integrados e subsequente do Campus Santana do Ipanema. Na tarde de ontem, dia 02, o esforço empreendido pela COPES, que organiza a seleção, antecipou a divulgação do resultado, prevista para ocorrer no dia 03 de janeiro.

Mais de 500 candidatos concorreram às nossas vagas. O listão com os aprovados pode ser conferido aqui:

Cursos Integrados ( Exigido ter concluído o ensino fundamental)

ADMINISTRAÇÃO - Matutino

ADMINISTRAÇÃO - Vespertino

AGROPECUÁRIA - Matutino

AGROPECUÁRIA - Vespertino

Curso Subsequente (Exigido ter concluído ensino médio)

AGROPECUÁRIA

Matrículas

Os aprovados devem ficar atentos para o cronograma das matrículas. No Campus Santana elas irão acontecer de 05 a 16 de março, das 08h às 11h e das 13h às 16h, tanto para os cursos integrados quanto para o subsequente. A relação dos documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula está disponível no edital, no item XII. É hora de separar a documentação e deixar tudo pronto para não correr risco de perder sua vaga. Confira a relação completa no Edital, clicando AQUI.

Após o término das matrículas e caso haja desistência de algum candidato, será lançada uma convocação de segunda chamada, que obedece criteriosamente à ordem de classificação no exame. Para conferir sua colocação na Lista de Suplentes acesse à página do Exame de Seleção.

ERRATA: A primeira versão desta notícia trazia o link da lista de suplentes, ao invés da relação de aprovados, no que se referia ao Curso Subsequente em Agropecuária. Porém, ao clicar no link o candidato visualizava a lista começando pelo 36º colocado e o título "LISTA DE SUPLENTES", o que deixava claro do que se tratava o conteúdo. Posteriormente o link correto foi disposto na matéria.