Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Santana do Ipanema Notícias > Divulgada seleção para os programas de assistência estudantil

Divulgada seleção para os programas de assistência estudantil

Oportunidade para garantir bolsa para auxiliar na permanência nas atividades escolares

por Diego Alves publicado: 09/08/2018 12h00 última modificação: 09/08/2018 12h05
Exibir carrossel de imagens Fique de olho: inscrições vão até o próximo dia 17!

Fique de olho: inscrições vão até o próximo dia 17!

A Direção-Geral do Campus Santana lançou edital para os programas de assistência estudantil. São três modalidades: de Auxílio Permanência, de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas e de Bolsa de Estudos. Os valores variam de R$ 100 a R$ 300 e são acessíveis aos alunos regularmente matriculados e em condição de vulnerabilidade socioeconômica, dentro dos critérios que constam no edital.

Para participar do processo seletivo o estudante deve cumprir duas importantes etapas: a primeira é responder ao questionário socioeconômico e a segunda é agendar a entrevista no ato da entrega da documentação. O descumprimento de qualquer uma dessas etapas acarreta o indeferimento do processo do discente.

As inscrições serão aceitas no período de 09 a 17 de agosto, com o preenchimento do questionário socioeconômico. Depois é hora de entregar a documentação no período de 20 a 24 de agosto. As entrevistas serão realizadas entre 27 e 31/08. Todas as etapas você encontra no EDITAL. O resultado final será divulgado no dia 10 de setembro. São mais de 390 vagas, que visam suprir despesas com transporte, moradia, alimentação e outras necessidades socioeconômicas.

É vedado o acúmulo de bolsas, mesmo que de categorias distintas. O benefício visa garantir a permanência e o êxito dos alunos na escola.

Imagem 2Imagem 3Imagem 4