Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Penedo Notícias > Exame de Seleção para curso de Química subsequente acontece no domingo

Notícias

Exame de Seleção para curso de Química subsequente acontece no domingo

Um total de 63 candidatos estão inscritos para o exame marcado para as 8h30.

por Lidiane Neves - jornalista publicado: 06/06/2019 10h24 última modificação: 06/06/2019 10h24

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza no domingo (9) o Exame de Seleção 2019.2 para ingresso nos cursos de educação profissional e tecnológica ofertados na modalidade subsequente ao ensino médio. No Campus Penedo, a oferta é de 40 vagas para o curso técnico em Química. Um total de 63 candidatos estão inscritos para o exame que acontecerá às 8h30, no próprio campus localizado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, bairro Dom Constantino.

Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência, munidos de caneta esferográfica de tinta preta ou azul-escuro e do documento de identificação oficial com foto, podendo ser a Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Conselhos de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Os portões serão fechados impreterivelmente às 8h20, sem possibilidade de o candidato acessar o local do exame após o fechamento. Também não será permitida a entrada de acompanhante no ambiente de realização das provas.

O exame será constituído de 40 questões objetivas de múltipla escolha com conteúdos em nível de ensino médio, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática. As provas terão a duração máxima de 3 horas e 30 minutos. Conforme o cronograma do edital, o gabarito será divulgado após a realização do exame, com prazo até 11 de junho para interposição de recursos. Já a divulgação da relação dos classificados ocorrerá até o dia 19 de julho.

CLIQUE AQUI e confira a lista de inscritos e a sala de aplicação das provas.