Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Palmeira dos Índios Notícias > Ifal Palmeira oferta 40 vagas para Técnico em Segurança do Trabalho

Notícias

Ifal Palmeira oferta 40 vagas para Técnico em Segurança do Trabalho

por Monique de Sá publicado: 20/04/2018 11h54 última modificação: 27/04/2018 12h37

Estão abertas, até 13 de maio, as inscrições do Exame de Seleção 2018.2 para ingresso nos cursos técnicos subsequentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). São 40 vagas ofertadas pelo campus Palmeira dos índios para o curso técnico subsequente em Segurança do Trabalho, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

Para concorrer a uma vaga, é necessário ter ensino médio completo, preencher o requerimento no endereço eletrônico exame.ifal.edu.br e pagar a taxa de inscrição no valor de R$50,00. Candidatos de baixa renda ou oriundos de escola da rede pública podem solicitar a isenção da taxa, até 02 de maio, levando toda a documentação constante no edital para comprovação de renda para a sala 25, bloco administrativo, do campus.

As provas serão realizadas no dia 3 de junho, às 8h30. O conteúdo programático e outras informações constam na página de inscrição, onde também deve ser publicada a relação dos classificados em até 30 dias úteis após o prazo de recursos das provas.

*Com informações da jornalista Roberta Rocha (Reitoria).

Edital 2018.2

Conteúdo programático - Português e Matemática

Requerimento de atendimento especializado

Requerimento de isenção - carência econômica

Requerimento de isenção - alunos de escola pública

Requerimento de correção do tipo de cota