Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Marechal Deodoro Notícias > Inscrições prorrogadas até o dia 15 para concurso da arte dos novos cadernos; participe

Notícias

Inscrições prorrogadas até o dia 15 para concurso da arte dos novos cadernos; participe

Artes devem retratar a visão dos autores sobre o campus ou a cidade de Marechal Deodoro

por Acássia Deliê publicado: 06/09/2019 14h26 última modificação: 06/09/2019 14h26
Capas escolhidas para os cadernos em 2017 e 2018

Capas escolhidas para os cadernos em 2017 e 2018

O IFAL - Campus Marechal Deodoro prorrogou, até o dia 15 de setembro, as inscrições no concurso estudantil para escolher a arte dos novos cadernos da instituição. As inscrições estão abertas pela internet ou pessoalmente. Podem participar estudantes dos cursos técnicos diurnos e noturnos e também do curso superior em Gestão Ambiental.

São considerados elegíveis desenhos, fotografias, pinturas e artes plásticas em geral, desde que sejam originais e retratem a visão dos autores sobre o campus ou a cidade de Marechal Deodoro-AL. Todas as inscrições devem estar de acordo com todos os itens do regulamento. 

O concurso é uma iniciativa do DAA (Departamento de Apoio Acadêmico), em parceria com o setor de Comunicação do Campus Marechal Deodoro, e está na terceira edição. A primeira teve como arte vencedora um desenho digital que retratava o Convento de São Francisco, patrimônio histórico de Marechal Deodoro. A arte foi produzida pela estudante Ana Beatriz Furlan, do curso técnico em Meio Ambiente.

Já a segunda edição teve como arte vencedora um desenho de ícones culturais deodorenses, como o bumba-meu-boi, o filé e o instrumentista Nelson da Rabeca. A arte foi produzida com lápis de cor pela estudante Crislaine Rodrigues e o amigo José Wendson Viturino, ambos estudantes do curso técnico em Guia de Turismo.

Clique aqui para ler o regulamento completo e participe!