Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Marechal Deodoro Notícias > Campus Marechal divulga edital para exame de progressão parcial dos cursos técnicos

Estudantes podem se inscrever até o dia 9 de fevereiro, na Diretoria de Ensino

por Acássia Deliê publicado: 05/02/2018 16h33 última modificação: 05/02/2018 16h33

A Diretoria de Ensino do Ifal - Campus Marechal Deodoro está com inscrições abertas, até o dia 9 de fevereiro, para o exame adicional da progressão parcial para estudantes dos cursos técnicos integrados em Guia de Turismo e Meio Ambiente.

Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados na disciplina em que prestarão exame para progredir, além de terem frequência e nota nas atividades avaliativas da disciplina. Para se inscrever, basta preencher o requerimento na Diretoria de Ensino até sexta-feira (9).

O exame será aplicado no dia 28 de fevereiro, às 9h (para alunos do turno vespertino) e às 15h (para alunos do turno
matutino), no auditório do Campus Marechal Deodoro.

Clique aqui para ver o edital completo.