Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Maragogi Notícias > Serviço Social abre seleção para concessão de bolsas e auxílios

Notícias

Serviço Social abre seleção para concessão de bolsas e auxílios

por Bartolomeu Honorato publicado: 14/05/2019 10h52 última modificação: 14/05/2019 11h11

O setor de Serviço Social do Instituto Federal de Alagoas, campus Maragogi, abriu seleção para a concessão de bolsas e auxílios aos alunos matriculados na instituição de ensino. O processo seletivo inclui preenchimento de questionário socioeconômico e de ficha de inscrição, além de entrevista no setor de Serviço Social.

Conforme edital, divulgado nesta terça-feira (14), são três ações assistenciais disponíveis aos estudantes do campus Maragogi: Programa de Bolsa de Estudo (10 bolsas), Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (10 bolsas ) e Programa de Auxílio Permanência (a definir).

O primeiro passo para participar do processo, é preencher o questionário socioeconômico online até o dia 19 de maio. Em seguida, é preciso preencher a ficha de inscrição e de composição familiar no período de 20 a 22 de maio. O candidato também precisará agendar a entrevista no setor de Serviço Social, de 20 a 22 de maio. O resultado final da seleção estará disponível no site: maragogi.ifal.edu.br. Toda documentação exigida e fichas de inscrição estão disponíveis no edital.

 Links:

Questionário online socioeconômico

 Edital e formulários