Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Maragogi Notícias > Divulgados nomes da lista de espera que poderão participar de aulão

Notícias

Divulgados nomes da lista de espera que poderão participar de aulão

por Bartolomeu Honorato publicado: 07/06/2019 12h51 última modificação: 07/06/2019 12h55

O Instituto Federal de Alagoas, campus Maragogi, divulgou, nesta sexta-feira (7), os nomes dos selecionados para os aulões de Português e de Matemática, que ocorrem em Porto Calvo e em Maragogi, neste sábado (8). A lista contempla apenas inscrições que estavam na lista de espera. Eles vão se juntar aos concurseiros que já estão inscritos nos dois preparatórios.

Em Porto Calvo, o aulão será na Escola Municipal Ceci Cunha, das 9h às 12h e oferece 100 vagas. Em Maragogi, o preparatório vai ocorrer no campus Maragogi, localizado na praia de Peroba, das 14h às 17h. Também são oferecidas 100 vagas. Conforme o professor de Matemática, Mateus Queiroz, cada disciplina terá uma hora e meia de resolução de questões. “Em Matemática, vamos abordar múltiplos e divisores, porcentagens, proporção, regra de três, divisão de partes proporcionais, entre outros assuntos”, detalhou o professor. Ele acrescenta que os conteúdos servem ainda para quem se prepara para outros certames.

O concurso da prefeitura de Maragogi contempla mais de 200 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, de acordo com edital divulgado, em abril, pela prefeitura da cidade. A prova objetiva aborda conteúdos de Português e de conhecimentos específicos dos cargos. Há também prova de títulos no certame. Para saber mais sobre os aulões de resolução de questões oferecidos pelo Instituto Federal de Alagoas, os interessados podem ligar para (82) 2126-6270 ou acessar maragogi. Ifal.edu.br.


Relação dos selecionados da lista de espera para participação dos aulões