Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Maragogi Notícias > Concluintes de Agroecologia e de Hospedagem 2016 celebram Certificação

Notícias

Concluintes de Agroecologia e de Hospedagem 2016 celebram Certificação

Cerimônia ocorreu no auditório do Campus Maragogi, na sexta-feira (07/07)

por Emerson Magalhães publicado: 11/07/2017 13h48 última modificação: 11/07/2017 13h48

 

A noite da última sexta-feira (07/07) foi de comemoração no Auditório Latif Daher, no Campus Maragogi. Direção, autoridades, professores, familiares e outros convidados se reuniram no local para prestigiar a Certificação das turmas 2016 dos cursos de Agroecologia e de Hospedagem do IFAL Maragogi.

Na solenidade, coordenada pelo Mestre de Cerimônia Emanuel Francisco, os concluintes dos cursos de Agroecologia e de Hospedagem chegaram acompanhados de seus paraninfos. Primeiro a discursar, o orador da turma de Agroecologia, Erick Phelipe, celebrou a conquista. Bruno Henrique, orador da turma de Hospedagem, visivelmente emocionado, também proferiu palavras de jubilo aos formandos.

Mensagens de encorajamento marcaram os pronunciamentos das autoridades presentes no evento, entre elas a Prefeita de São Luiz do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, madrinha das turmas; o deputado estadual Cícero Cavalcante, paraninfo e o Prefeito de Maragogi, Sérgio Lira.

Também estiveram presentes na solenidade de certificação o ex-Prefeito do município de Japaratinga, Bruno Loureiro; a Diretora Acadêmica do Campus Maragogi, Sandra Patriota; o Coordenador do Curso de Agroecologia, Jailson do Carmo Alves e a Coordenadora do Curso de Hospedagem, Anne Francialy.

Após o juramento dos formandos e a entrega dos certificados, teve início uma sessão de homenagens ao corpo docente, com a entrega de placas a diversos professores. Em seguida, o Diretor-Geral do Campus Maragogi, Dácio Camerino, pronunciou o discurso de encerramento.