Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Maceió Notícias > Ifal Maceió lança webradio Educativa pelo YouTube

Ifal Maceió lança webradio Educativa pelo YouTube

Canal de Podcasts é um projeto piloto e terá atualizações semanais

publicado: 16/08/2019 00h33 última modificação: 16/08/2019 20h17

Sejam bem-vindos à "Fala, Ifal! A sua webradio em Educação Profissional"! A webradio é uma nova mídia comunicativa do Ifal Campus Maceió e o primeiro canal de Podcasts do Instituto Federal de Alagoas que divulga produções em ciência, cultura, tecnologia e os serviços do Ifal Campus Maceió, por meio da plataforma YouTube.

O canal é um projeto piloto de produto educacional resultante de pesquisa de Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT, em fase de análise e diagnóstico, desenvolvida pela jornalista Gabriela Rodrigues sob orientação da  professora Rossana Viana Gaia, ambas servidoras do Ifal Maceió. A pesquisa está em desenvolvimento, paralelamente com alunos e professores, colaboradores da rádio, que manifestam seus temas de interesse e sugerem pautas para os próximos podcats.

A webradio terá atualizações semanais.

Acesse aqui, curta e inscreva-se no Canal!

registrado em: