Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Palmeira dos Índios > Eventos > Reunião/eleição Concamp - representantes legais dos discentes

Reunião/eleição Concamp - representantes legais dos discentes

por Monique de Sá publicado 10/06/2019 11h33, última modificação 10/06/2019 11h33
13/06 - Auditório
Quando 07h30 08h30 13/06/2019
das até
Onde Ifal/Palmeira dos Índios
Nome do Contato Gicelle de Souza
Telefone do Contato 2126-6367
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

A Comissão responsável pelas eleições para membros do Conselho de Campus (Concamp) faz uma nova convocação para aos responsáveis legais dos alunos para que participem da reunião que definirá os membros do Conselho. Até o momento já foram eleitos representantes nos segmentos docente, TAE e discentes, faltando apenas a dos responsáveis legais dos estudantes. A reunião/eleição está marcada para esta quinta-feira, 13, a partir das 7h30 no auditório do campus.

Caso tenha interesse em fazer parte do Concamp, o responsável legal deve trazer no dia um documento de comprovação do vínculo (certidão de nascimento ou RG do discente, sendo o candidato pai ou mãe; declaração de Imposto de Renda do segurado, em que conste o aluno como o seu dependente; disposições testamentárias; declaração especial feita perante tabelião; ou prova de mesmo domicílio ou declaração de não emancipação do dependente menor de 21 anos) e um documento oficial com foto.

O Concamp é um órgão colegiado de caráter consultivo, que poderá deliberar sobre as políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração geral do campus.

Além de representantes eleitos dos segmentos discente, docente, técnico-administrativo e de responsáveis legais, a composição de cada conselho envolverá o diretor-geral do campus, como presidente; dois titulares e dois suplentes dos órgãos que congregam as áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração da gestão do campus, indicados pela presidência do Concamp; um representante da sociedade civil do município ou região na qual se encontra o campus, convidados pela presidência do Conselho; e um titular e um suplente, com exercício no referido campus, indicados pelo Sindicato dos Servidores do Ifal, sendo um técnico-administrativo e um docente ou vice-versa.