Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Maragogi > Jogos internos do campus Maragogi abrem inscrições

Jogos internos do campus Maragogi abrem inscrições

Competição vai ocorrer nos dias 26 e 27 de fevereiro. Haverá entrega de medalhas aos primeiros colocados

por Bartolomeu Honorato publicado: 08/02/2019 08h43 última modificação: 08/02/2019 09h35

Os jogos internos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, estão com inscrições abertas até o dia 13 de fevereiro. A competição reúne estudantes da unidade de ensino nas modalidades de futsal, handebol, vôlei de quadra e areia e queimado. As disputas são nas categorias masculinas e femininas.

Conforme a professora Cynthia Monteiro, uma das organizadoras do evento, o objetivo da competição é promover a integração da comunidade interna do Ifal Maragogi. “Podem participar dos jogos todos os alunos matriculados na escola e a frequentando regularmente, exceto os que estão impedidos de participar das aulas de Educação Física, por motivos médicos e os alunos que estão apenas com estágio”, disse.

Os jogos internos ocorrerão nos dias 26 e 27 de fevereiro, no campus Maragogi, e as inscrições podem ser feitas com os representantes de cada turma. Os três primeiros colocados de cada modalidade terão direito a medalhas