Mestrado ProfEPT lança edital para turmas 2019

por publicado: 26/12/2018 19h29 última modificação: 28/12/2018 12h30

Com 908 vagas, foi publicado o edital para seleção de estudantes regulares do Mestrado Profissional em educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional. A partir de 2019, o curso conta com 40 Institutições Associadas, em todos os estados da federação. O exame ocorrerá no mês de maio e consistirá numa prova de múltipla escolha, tendo como base bibliografia indicada no mesmo.

A novidade deste ano é que não haverá uma etapa com prova discursiva. O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não-formais.

Para acesso ao edital e  mais informações: