Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Benedito Bentes Notícias > Estudantes do IFAL Benedito Bentes escolhem armações para o Edital de Concessão de Óculos Corretivos.

por Kely Rocha publicado: 13/09/2019 14h40 última modificação: 13/09/2019 14h40

Os discentes selecionados no Edital de Concessão de Óculos, nesta quarta-feira, dia 11, fizeram escolha das armações de seus óculos. O Edital de Concessão de Óculos é uma atividade da Política de Assistência Estudantil, sob responsabilidade da Coordenação de Apoio Acadêmico. Foram selecionados 26 discentes, que receberão os óculos no prazo de 30 dias.  Essa é uma atividade da Política de Assistência Estudantil que visa garantir a permanência e o êxito dos estudantes.