Você está aqui: Página Inicial > Campus > Site > Arapiraca Notícias > Perdeu algo no Ifal? ‘Achados e Perdidos’ guarda mais de 100 itens no campus Arapiraca

Notícias

Perdeu algo no Ifal? ‘Achados e Perdidos’ guarda mais de 100 itens no campus Arapiraca

Este ano foram encontrados cadernos, casacos, chuteiras, pulseiras e até um capacete

por Elaine Rodrigues publicado: 19/12/2017 10h22 última modificação: 19/12/2017 10h32

Imagina chegar no Ifal com um capacete e sair da instituição sem ele. Essa situação aconteceu no campus Arapiraca e o dono ou a dona do capacete está sem ele há mais de um mês. Também foram esquecidos cadernos, roupas, um par de chinelos e um par de chuteiras. O ano acadêmico está terminando e o setor de ‘Achados e Perdidos’ da instituição guarda mais de 100 itens deixados pelo campus.

Estão na lista 16 guarda-chuvas, 14 cadernos, 12 estojos, 11 casacos, sete garrafas d’água, seis pastas, quatro carregadores de celular, quatro pulseiras, três blusas, três depósitos de comida, duas calças, dois brincos diferentes, um case de óculos, um boné, um copo, um perfume, um anel, um terço, uma calculadora, uma tiara, um cabo de dados, um fone de ouvido, um garfo, uma faca, um achocolatado, uma toalha, um par de chuteiras, um par de chinelos, um bottom, um capacete, dispositivos eletrônicos e um martelo usado na construção dos cenários da Feira Literária.

Os donos dos itens encontrados podem recuperá-los com as assistentes de alunos Aline Maria ou Almira Santos.