Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Metodologias Ativas no Ensino Remoto Emergencial são tema de palestra para professores
conteúdo

Notícias

Metodologias Ativas no Ensino Remoto Emergencial são tema de palestra para professores

Atividade faz parte da formação continuada promovida pelo Setor Pedagógico do Campus Satuba
por Adriana Cirqueira publicado: 18/09/2020 11h23, última modificação: 16/10/2023 10h59

Buscando proporcionar espaços para a Formação Continuada do corpo docente, o Setor Pedagógico do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba oferece, no próximo dia 25 de setembro, uma atividade no formato on-line. 

Flávia Maria Monteiro de Lima Emiliano, pedagoga do campus informa que o evento consiste na realização da palestra "Ensino Remoto Emergencial: uso das metodologias ativas", com o objetivo de possibilitar formação continuada para os professores durante o período de afastamento social. A palestra será ministrada pela Prof. Me. Rosimeire Lima Secco, da Universidade Federal de Alagoas - Campus Arapiraca.

A webconferência será realizada no próximo dia 25, das 10 às 12 horas,  no serviço de comunicação por vídeo Google Meet. As/Os interessadas/os devem se inscrever através do link no final desta matéria. A atividade está sendo organizada pelas pedagogas do campus Cristiane Simões Oliveira, Flávia Maria Monteiro de Lima e Sandra Sebastiana dos Santos, com o apoio da Diretoria de Ensino.

Conforme o planejamento pedagógico de 2020, a Formação Continuada de Professores tem uma nova atividade prevista para outubro. Maiores informações podem ser obtidas através dos e-mails pedagogia.satuba@ifal.edu.br e  de.satuba@ifal.edu.br.

Link para inscrições: https://doity.com.br/formacao-continuada-de-professores-1 

Link para webconferência: https://meet.google.com/bfw-wdfx-vqf