Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Servidor do Ifal Campus Satuba é um dos organizadores de livro sobre abordagens educativas
conteúdo

Notícias

Servidor do Ifal Campus Satuba é um dos organizadores de livro sobre abordagens educativas

A obra será lançada no proximo dia 11
por Adriana Cirqueira publicado: 05/11/2020 09h46, última modificação: 16/10/2023 10h59

O servidor Manoel Santos da Silva, do Departamento de Gestão Agropecuária (DGA) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba, é um dos organizadores do livro "Diferentes Abordagens Educativas na Educação Profissional", construído coletivamente por diversos servidores da instituição.

De acordo com Manoel trata-se de uma produção de professores dos cursos técnicos em Agropecuária e Agroindústria dos campi Batalha, Satuba e Santana do Ipanema do Ifal. "A obra foi organizada por mim junto com o professor José Ribeiro do Ifal Campus Batalha e conta com a participação de diversos autores, alguns deles egressos do Campus Satuba", explica Manoel.

Os professores Marciara Lúcia dos Santos Lima e Wagner Wildey Silva de Melo, do Campus Satuba, também tiveram capítulos publicados no livro. O lançamento será no dia 11 de novembro de 2020, às 20h, através do canal do Youtube "Educação em Debate". Durante o lançamento haverá o sorteio de um exemplar entre os participantes.

 

Chamada para o lançamento

Link para o lançamento do livro