Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Serviço Social divulga resultado preliminar dos auxílios Permanência e Eja

Serviço Social divulga resultado preliminar dos auxílios Permanência e Eja

Prazo para recurso foi ampliado até segunda-feira (18)
publicado: 14/05/2020 15h10, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba divulgou nesta quinta-feira (14), o Resultado Preliminar da Seleção para Auxílio Permanência e Auxílio EJA, do Edital nº 1/2020 SSO/Ifal/Campus Satuba.

Richard Plácido, chefe do DAE, informou que, devido ao grande número de indeferidos, houve mudança no cronograma do edital: o prazo para recursos foi ampliado, ficando de 14 a 18 de maio. A análise dos pedidos ocorrerá nos dias 19 e 20 e o resultado final agora está previsto para 21 de maio. O envio de cópia dos cartões com dados bancários deverá ser feito entre 21 e 22 de maio.

Como entrar com recurso?

O estudante indeferido poderá entrar com recurso para tentar ser contemplado. Para facilitar esta fase do processo seletivo, o Setor de Serviço Social organizou uma lista de orientações. Confira:

1. Até segunda-feira (18), a/o estudante deverá enviar um e-mail para dae.servicosocial.satuba@ifal.edu.br obedecendo aos seguintes critérios:

2. Anexar a documentação que faltou (informada na lista do resultado preliminar);

3. Preencher a Ficha de Recurso (Anexo I do edital, disponível aqui) e encaminhar junto à documentação no mesmo e-mail.

4. Escrever no título do e-mail "RECURSO EDITAL 01/2020"; no corpo do texto deve conter o NOME COMPLETO do/a estudante, o CURSO, o ANO QUE ESTÁ CURSANDO e os ARGUMENTOS DO RECURSO;

5. Caso julgue necessário, o/a estudante poderá anexar arquivos que fundamentem a interposição do recurso.

O setor de Serviço Social informa ainda que o resultado, após recurso, poderá ser alterado, em razão da nova análise que acontecerá a partir do envio das documentações. No entanto, não serão aceitos, em qualquer hipótese, os recursos apresentados fora do prazo.

Links Importantes

Resultado Preliminar (lista de inscrições homologadas e não homologadas)

Ficha de recurso