Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Confira a lista das matrículas na progressão parcial concomitante

Confira a lista das matrículas na progressão parcial concomitante

por Adriana Cirqueira publicado: 28/07/2020 17h17, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Direção de Ensino (DE) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba divulgou a lista das matrículas homologadas resultantes do edital de progressão parcial concomitante (Edital n.01/2020 DE-CSAT).

Nessa modalidade PPC, os(as) estudantes matriculados cursarão as disciplinas em que foram reprovado(as) no ano letivo anterior nas turmas regulares do ano letivo corrente. Devido à oferta dos cursos em horário integral no campus Satuba, apenas os(as) estudantes do terceiro de 2019 possuem horário disponível para cursar a progressão parcial na modalidade concomitante.

Acesse a Lista de matrículas homologadas