Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Prorrogadas inscrições e envio de documentação para segunda etapa da seleção do Auxílio Conectividade

Nova data é domingo, 04 de outubro
publicado: 02/10/2020 18h46, última modificação: 16/10/2023 10h59

O setor de Serviço Social do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba prorrogou o prazo de inscrições e envio de documentação do Edital nº02/2020/DAE/SSo para domingo (04). A seleção é voltada para estudantes que não são cadastradas/os nos programas de assistência estudantil (não recebem o auxílio-permanência ou o auxílio-EJA).

Para realizar a inscrição, além de preencher o Questionário do Auxílio Conectividade/Projeto Alunos Conectados (abre.ai/selecaoifalsatuba), a/o estudante deverá preencher e enviar toda a documentação solicitada no item 32 do edital para o e-mail selecao.ifal.satuba@gmail.com.

O resultado preliminar será divulgado dia 09 de outubro.

Mais informações:

Segunda etapa de inscrições para o Auxílio Conectividade termina dia 01