Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Neabi Satuba divulga lista de inscrições homologadas para a monitoria

Neabi Satuba divulga lista de inscrições homologadas para a monitoria

Segunda fase da seleção consiste em redação, a ser realizada na próxima segunda-feira (22)
por Adriana Cirqueira publicado: 18/08/2022 16h23, última modificação: 16/10/2023 10h59

Foi publicado, nesta quinta-feira (18), a homologação das inscrições referentes ao Edital nº 01/2022 /DE/NEABI/IFAL-CAMPUS SATUBA, referente à seleção de monitoria para atuar no Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro e Indígenas (Neabi – Baobá Cultura e Resistência) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba.

As/os estudantes com inscrições homologadas participam da segunda fase da seleção, que consiste na produção de um texto dissertativo-argumentativo (redação) sobre temática relativa ao Neabi.

A redação acontece no dia 22 de agosto, a partir das 14h, no auditório do campus. Para ser classificada/o para a terceira fase, a/o estudante deve alcançar a nota mínima de 6,0 pontos.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 26 de agosto. Haverá prazo para interposição de recurso.

Para mais informações, acesse o edital do certame ou entre em contato com o Neabi pelo e-mail: .

Homologação das Inscrições (Lista)

Edital nº 01/2022/DE/NEABI/IFAL-CAMPUS SATUBA

Página de acompanhamento dos Editais de Ensino

Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi)