Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Minuta do edital de imóveis funcionais do Ifal Satuba está aberta para consulta
conteúdo

Notícias

Minuta do edital de imóveis funcionais do Ifal Satuba está aberta para consulta

Servidoras/es do Campus podem fazer comentários e sugerir mudanças até a próxima sexta-feira (25)
por Pedro Barros publicado: 15/09/2020 16h39, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Direção-geral do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba torna pública, nesta terça-feira (15), a minuta do edital de seleção de servidores para ocupação das Residências Funcionais desocupadas e formação de lista de espera. O documento está aberto para consulta de servidoras/es lotadas/os no Campus até o dia 25 de setembro.

A/O servidor/a que desejar participar deverá acessar o formulário disponível neste link e apresentar suas sugestões, críticas, dúvidas e demais comentários. Para melhor compreensão, sugere-se mencionar, antes de cada comentário, o capítulo ou artigo ao qual a/o servidor/a se refere.

O documento foi elaborado por uma comissão formada pelas/os servidoras/es Guilherme Milesi, Araken Cavalcante, Ivani dos Santos, Milena Ferro e Rosiene Araújo, sob a presidência do primeiro. "A consulta pública visa a construção de um edital democrático, plural, justo e objetivo que atenda as necessidades da instituição", explica Valdemir Chaves, diretor-geral do Campus Satuba. 

As datas que constam no cronograma da minuta são apenas uma previsão e poderão ser atualizadas. 

Minuta do Edital dos Imóveis Funcionais do Ifal - Campus Satuba

Formulário para Consulta