Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba realiza reunião de pais em formato on-line

Ifal Satuba realiza reunião de pais em formato on-line

Encontro se dará, às 19h: no dia 10, para os pais de estudantes dos terceiros anos A e B, e no dia 11, para o terceiro C
por Adriana Cirqueira publicado: 08/09/2020 17h24, última modificação: 16/10/2023 10h59

Diante dos novos desafios impostos à comunidade acadêmica em decorrência do afastamento social necessário ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, o Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba, após um primeiro contato realizado no dia 02 de setembro, por meio de live no canal do Youtube - Ensino Satuba, realiza uma reunião remota de pais para tratar do ensino remoto emergencial.

De acordo com Morganna Morais, diretora de ensino do campus, um momento com as famílias se faz necessário para prestar esclarecimentos sobre o novo modelo de ensino e aprendizagem que está sendo preparado para início nos próximos dias. Serão realizadas duas reuniões com os responsáveis pelos estudantes dos terceiros anos: no dia 10 de setembro as turmas "A" e "B" do curso de Agropecuária e, no dia 11 de setembro a turma "C" de Agropecuária e a turma "A" de Agroindústria.

Com participação da direção-geral, diretoria de ensino e setor pedagógico do campus, o momento se configura em uma oportunidade de participação das famílias e interação com a escola. A reunião será realizada pelo serviço de comunicação por vídeo Google Meet . O acesso será via link do meet: https://meet.google.com/qiy-bcvd-vxf