Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba realiza 1ª Gincana Virtual de Esporte, Cultura e Lazer
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba realiza 1ª Gincana Virtual de Esporte, Cultura e Lazer

No dia 03 de dezembro, haverá uma reunião preparativa para o evento. Saiba como participar!
por Pedro Barros publicado: 26/11/2021 12h26, última modificação: 16/10/2023 10h59

Nos dias 16, 17, 21 e 22 de dezembro ocorrerá a 1ª Gincana Virtual de Esporte, Cultura e Lazer do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba.

Como funciona?

Cada turma de 1º e 2º ano formará uma equipe, que deverá ter um servidor participante. As equipes irão competir entre si, realizando as tarefas que constam no evento.

Haverá, como premiação, troféus, medalhas e pontuação em algumas disciplinas das turmas participantes (Educação Física, Artes, Matemática e Português).

No Google Classroom da disciplina Educação Física, encontram-se o regulamento, com as normas e tarefas, e o formulário de inscrição. Os estudantes já devem se organizar e inscrever suas equipes! 

Reunião preparativa

Dia 03 de dezembro, às 19h, ocorrerá uma reunião virtual sobre a 1ª Gincana Virtual de Esporte, Cultura e Lazer. Na ocasião, serão informados novos prazos e informações a estudantes dos 1ºs e 2ºs anos e servidores que participarão da gincana. Participe através do Google Meet: meet.google.com/mne-buos-spz