Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba promove reuniões com os pais nos dias 21 e 22

Ifal Satuba promove reuniões com os pais nos dias 21 e 22

O evento se destina aos pais e responsáveis pelos estudantes dos 1ºs anos
por Adriana Cirqueira publicado: 14/06/2021 11h25, última modificação: 16/10/2023 10h59

Nos dias 21 e 22 de junho, a partir das 19 horas, acontecem as primeiras reuniões com pais de estudantes dos cursos técnicos integrados ao médio de Agroindústria e Agropecuária que ingressaram no Processo Seletivo 2021 no Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba.

Morganna Morais, diretora de ensino do campus, explica que o evento online contará com a participação da Direção-geral, Diretoria de Ensino, Departamento de Assistência Estudantil e Setor pedagógico do campus Satuba. "Além de dar as boas-vindas aos pais de estudantes novatos, informaremos sobre o funcionamento do campus; ensino 2021 e perspectivas; passaremos orientações sobre a importância e a necessidade de participação dos pais/mães e responsáveis na vida acadêmica dos filhos e esclareceremos dúvidas dos pais e responsáveis", pontua a DE..

No dia 21 de junho a reunião será com os pais e responsáveis pelos/as estudantes das turmas dos 1º A, B, C e D do Curso de Agropecuária e no dia 22 de junho com os pais e responsáveis das turmas dos 1º E do Curso de Agropecuária e 1º A e 1º B do Curso de Agroindústria. As reuniões acontecerão através do Google Meet.

Links para as reuniões

Dia 21