Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba promove o II Encontro Virtual de Esporte, Cultura e Lazer
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba promove o II Encontro Virtual de Esporte, Cultura e Lazer

por Adriana Cirqueira publicado: 04/09/2020 22h06, última modificação: 16/10/2023 10h59

Visando minimizar a falta de interação causada pela ausência de aulas presenciais de Educação Física e os treinos das modalidades esportivas, neste momento de isolamento social, a Coordenação de Esporte e Lazer do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba realiza nos próximos dias 08 e 09 de setembro de 2020, a segunda edição do Encontro Virtual de Esporte, Cultura e Lazer do Ifal Satuba. 

Podem participar estudantes e servidoras/es,que realizarão sua apresentações ao vivo, através do Google Meet. nas seguintes modalidades de participação:

- “Embaixadinha” (futebol);
- "Toque" (voleibol);
- Atividade ou exercício físico – qualquer valência física (equilíbrio, força, velocidade, etc.);
- Dança, ginástica artística ou capoeira - com um ou mais participantes;
- Cantar e tocar um instrumento musical;
- Declamar um poema;
- Cantar em coral;
- Desenho que represente o sentimento do autor, no momento atual - (tempo de 3 a 5 min.);
- Desenho que transmita uma mensagem para colegas e servidores - (tempo de 3 a 5 min.).

O II Encontro Virtual de Esporte, Cultura e Lazer é uma continuidade do primeiro evento, tendo como novidade o fato das atividades serem apresentadas a vivo,  nos dias 08 e 09 de setembro, das 16h às 17h30. A Comissão Organizadora do evento é composta por Elias Alves, Ana Paula Costa (professores de Educação Física), Valeska Duarte (professora de arte) e Richard Plácido (DAE). 

Serão conferidas medalhas para todos os participantes. Maiores informações podem ser encontradas no Regulamento do evento.

Links:

Regulamento

Encontro (Google Meet)