Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba promove nova reunião de pais quinta-feira (24)

Ifal Satuba promove nova reunião de pais quinta-feira (24)

Desta vez são convidadas as famílias dos estudantes dos segundos anos
por Adriana Cirqueira publicado: 22/09/2020 14h14, última modificação: 16/10/2023 10h59

Em continuidade ao processo de retorno às atividades acadêmicas, a Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba informa que no próximo dia 24 de setembro, às 19h, acontece uma nova reunião remota com os pais e responsáveis pelos estudantes dos segundos anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, com o objetivo de tratar questões referentes ao ensino remoto emergencial.

Morganna Morais, diretora de ensino do campus, explica que essa reunião segue o modelo da anterior, com as famílias dos estudantes dos terceiros anos. O momento contará também com a participação da direção geral e do setor pedagógico. "Na reunião prestaremos esclarecimentos sobre o novo modelo de ensino e aprendizagem, além de ser uma importante oportunidade de interação família-escola. A reunião será realizada pelo Google Meet .

Link para a reunião