Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba promove a II Formação Pedagógica 2020
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba promove a II Formação Pedagógica 2020

por Adriana Cirqueira publicado: 20/08/2020 14h06, última modificação: 17/10/2023 10h49

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba informa que estão abertas as inscrições para II Formação Pedagógica 2020 - Planejamento para o Ensino Remoto Emergencial. Previsto para o período de 24 a 28 de agosto, o evento visa a preparação para a retomada das atividades letivas no campus.

Sob a organização do Setor Pedagógico,  a II Formação Pedagógica 2020 foi construída para acontecer 100% on-line e buscou reunir profissionais e temáticas que auxiliem o processo de retomada acadêmica. De acordo com Morganna de Morais, diretora de ensino do campus, o evento se destina a docentes e técnicos administrativos do Campus Satuba que tenham interesse na temática.

Entre palestras e mesas-redondas as educadoras convidadas,  Profa. Dra. Elisabete Duarte de Oliveira, Profa. Ma. Fátima Amorim, Profa. Ma. Vanda Figueredo Cardoso, Profa. Dra. Elaine dos Reis Soeira e Profa. Ma. Rosimeire Lima Secco, tratarão de temas como planejamento, calendário acadêmico, ensino remoto, metodologias ativas, formação continuada e outros. 

A abertura do evento está prevista para às 9h com as participações de Valdemir Chaves, diretor-geral e  Morganna de Morais, diretora de ensino. 

As inscrições dever ser realizadas através na plataforma Doity. Também do mesmo espaço está disponível toda a programação do evento. Maiores informações podem ser obtidas com Morganna Morais ou Flávia Monteiro, através dos e-mail de.satuba@ifal.edu.br e pedagogia.satuba@ifal.edu.br

Inscrições

Programação