Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba oferece novo evento de Formação Continuada
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba oferece novo evento de Formação Continuada

por Adriana Cirqueira publicado: 24/11/2020 13h47, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Direção de Ensino e o Setor Pedagógico do Ifal Campus Satuba convidam docentes e técnicos-administrativos em educação para mais um momento de formação continuada. Desta vez a temática será "Avaliação da aprendizagem – um olhar para o ensino remoto", título da palestra a ser ministrada por Ana Cristina Santos Limeira, docente do Campus Maceió.

Flávia Maria Monteiro de Lima Emiliano, pedagoga do campus, informa que a palestra corresponde à continuidade de formação para os profissionais de educação do Campus Satuba e será realizado no formato de palestra online. “O evento tem por finalidade contribuir para a melhor compreensão da concepção de avaliação da aprendizagem, principalmente, no processo de ensino remoto”, explica a pedagoga.

Organizado pela Direção de Ensino e Equipe Pedagógica do campus, o evento será realizado no dia 27 de novembro, das 9h30 às 12 horas, através do Google Meet. O link será divulgado internamente entre os servidores.

Serão disponibilizadas 95 vagas para os participantes. As inscrições serão realizadas pela plataforma Doity. Clique aqui para se inscrever.