Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba inicia a entrega de tablets e chips nesta sexta (19)

Ifal Satuba inicia a entrega de tablets e chips nesta sexta (19)

por Adriana Cirqueira publicado: 17/11/2021 10h02, última modificação: 16/10/2023 10h59

Nos dias 19 e 22 de novembro de 2021 o Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba realiza a entrega dos  tablets e/ou chips do Programa Auxílio Conectividade 2021 aos estudantes contemplados Edital nº 01/2021.

Jessica Tenório, responsável pelo Departamento de Assistência Estudantil (DAE), informa que a entrega será efetuada no Bloco C do campus, próximo ao DAE. Para evitar aglomeração só terão acesso ao campus os/as estudantes contemplados (e/ou seus responsáveis) que estiverem na lista do dia. Todos deverão estar usando máscaras e não poderão permanecer no campus após o recebimento do equipamento.

O cronograma de entrega está dividido por curso e horários. Jessica explica que entrega será feita com hora marcada. "No ato da retirada do aparelho e/ou chips, o/a aluno/a ou seu/sua responsável deve ter em mãos um documento de identificação oficial com foto e o comprovante de matrícula. No caso do/a responsável, deve apresentar ainda um documento do/a estudante. Também haverá a assinatura de um termo de cessão", esclarece.

No dia 19 (sexta-feira), no período matutino, a partir das 7h30, serão atendidos os estudantes contemplados no curso integrado  de Agroindústria. a partir das 13h30 será a vez do curso integrado de Agropecuária. No dia 22 (segunda-feira), no período matutino, a partir das 7h30, serão atendidos os estudantes de Agropecuária integrado e subsequente e, a partir das 13h30, os contemplados do curso superior de Tecnologia em Laticínios e EJAEPT.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: dae.satuba@ifal.edu.br. e pelos telefones (82) 2126-6566 / 2126-6570. Também pelo celular (Whatsapp).  82 8171-3269. Siga o DAE no Instagram e fique por dentro das ações do setor.