Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba divulga resultado preliminar da pré-matrícula
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba divulga resultado preliminar da pré-matrícula

Candidatos que tiveram a pré-matrícula indeferida podem enviar recursos nesta nos dias 08 e 09
por Pedro Barros publicado: 07/04/2021 14h48, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Campus Satuba divulga nesta quarta-feira (07) o resultado preliminar da análise da pré-matrícula dos candidatos. As listas contêm todos os aprovados na seleção que fizeram a pré-matrícula para os cursos de Agropecuária e Agroindústria.

As pré-matrículas deferidas são aquelas em que o candidato enviou corretamente os documentos necessários, conforme exige o edital. As pré-matrículas indeferidas são aquelas em que faltaram documentos obrigatórios ou estes foram enviados de maneira incorreta. O motivo de cada indeferimento está escrito ao lado.

Os candidatos com pré-matrícula indeferida podem recorrer da decisão nos dias 08 e 09 de abril. Para isso, é preciso enviar os anexos Requerimento para Recurso e Justificativa para Recurso preenchidos, com a documentação necessária, para a Coordenação de Registro Acadêmico do campus, cra.satuba@ifal.edu.br.

De acordo com o edital, “os recursos serão aceitos, exclusivamente, através do envio de e-mail e deverão ser enviados em um único arquivo, em formato PDF, com o limite de 10MB". No assunto do e-mail deve conter "NOME DO ESTUDANTE – RECURSO".

O resultado final, após o período de análise, deve sair no dia 16 de abril.

Resultado preliminar

Edital da Matrícula

Requerimento para recurso

Justificativa para recurso