Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba discute "A Sociedade em Tempos Pandemia"

Ifal Satuba discute "A Sociedade em Tempos Pandemia"

A DE segue com a programação às terças e quintas no You Tube
publicado: 01/06/2020 16h07, última modificação: 16/10/2023 10h59
Atividade no canal do You Tube da Direção de Ensino do Campus Satuba

O Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba segue com sua programação de lives na plataforma de vídeos You Tube. Com atividades ao vivo às terças e quintas-feiras, às 19 horas, a Direção de Ensino do campus espera ajudar a estimular as oportunidades de estudo para os estudantes durante a paralisação das atividades presenciais durante a pandemia.

"A Sociedade em Tempos Pandemia" é o tema da nossa live que acontece amanhã (02). Dando continuidade à série, nossa segunda live contará com a participação das professoras Elisana Ribeiro, de Filosofia e Mayara Oliveira, de Geografia e do professor Gabriel Magalhães, de Sociologia. Já a live da quinta (04) será "Coleta seletiva e reciclagem em tempos de pandemia", com os servidores Ademar Paulino, Marcelo Lima Verde e Tâmara Lúcia.

Inscreva-se no canal, acione as notificações e acompanhe nossa programação.

Ensino IFAL campus Satuba - You Tube