Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba abre inscrições para curso técnico subsequente em Agropecuária

Ifal Satuba abre inscrições para curso técnico subsequente em Agropecuária

São 36 vagas para o turno vespertino; inscrições vão até 6 de outubro
publicado: 23/09/2024 14h38, última modificação: 23/09/2024 14h38

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso técnico subsequente em Agropecuária. O edital nº 39/2024 oferece 36 vagas para o turno vespertino, com início no segundo semestre letivo de 2024 (novembro). As inscrições podem ser realizadas entre os dias 23 de setembro e 6 de outubro de 2024, através do site exame.ifal.edu.br.

O curso é destinado a estudantes que já concluíram o ensino médio. As vagas estão distribuídas entre ampla concorrência e reserva de vagas para ações afirmativas. O processo seletivo será realizado a partir das notas do Histórico Escolar, utilizando as médias dos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática dos dois primeiros anos do ensino médio.

Para saber mais, leia o edital disponível no link abaixo:

📄 Edital