Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Estudantes são convidados a avaliar as ações do DAE em 2022 (prorrogado)

Estudantes são convidados a avaliar as ações do DAE em 2022 (prorrogado)

A equipe de Assistência Estudantil disponibiliza questionário online até segunda-feira (06/02)
por Pedro Barros publicado: 03/01/2023 17h52, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba abriu um questionário para que as/os estudantes avaliem sua atuação no ano de 2022.

De acordo com a equipe do departamento, conhecer as sugestões, críticas e elogios do corpo discente é essencial para ajudá-la a entender quais ações foram positivas, além de repensar e criar novas experiências que contribuam para sua permanência no Instituto, bem como a conclusão com êxito dos estudos.

"Este é um instrumento valioso para que possamos compreender como a Assistência Estudantil tem feito diferença na sua vida acadêmica", aponta o chefe do DAE, Richard Plácido.

O período de respostas foi prorrogado e o questionário está disponível até a próxima segunda (06/02), através do link abaixo. Há 34 perguntas, mas apenas algumas são obrigatórias.

➡️ Questionário: bit.ly/avaliadae22