Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Estudantes do CTA e EjaEPT também podem se inscrever no "De Olho no Enem"

Estudantes do CTA e EjaEPT também podem se inscrever no "De Olho no Enem"

As inscrições se encerram no próximo dia 10
publicado: 02/06/2020 17h20, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Direção de Ensino do Instituto Federal de Alagoas campus Satuba informa que o  "De olho no Enem" Linguagens, Códigos e suas Tecnologias está recebendo inscrições também de alunos dos cursos médio técnico subsequente (CTA) e Educação de Jovens e Adultos (EjaEPT). As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de junho.

Os cursos terão início no dia 22 de junho e serão encerrados em 22 de agosto de 2020 e serão disponibilizados na plataforma Moodle. Os(as) estudantes podem ser inscrever em quantos cursos quiserem com exceção do curso "Leitura e produção de textos dissertativo-argumentativo", que é exclusivo para os estudantes do terceiro ano do ensino técnico integrado ao médio.

O "De olho no Enem" é um projeto proposto à Diretoria de Ensino pelos docentes das áreas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola e Artes para oferta de cursos online com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com duração de 40h, tem como público-alvo estudantes dos cursos técnicos devidamente matriculados no Ifal Campus Satuba.

Você pode conferir a lista de cursos e os links para a inscrição no link abaixo.

De olho no ENEM