Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ensino lança pesquisa sobre possibilidade de acesso a material didático pela internet

Trata-se de um questionário eletrônico destinado ao corpo discente
por Adriana Cirqueira publicado: 30/03/2020 13h34, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e a Diretoria de Ensino do Campus Satuba estão realizando um levantamento de informações entre o corpo discente durante o período de paralização das atividades letivas. A pesquisa busca conhecer a realidade dos estudantes no que diz respeito aos recursos de cada um para acesso a material disponibilizado através da internet. Para isso,  está sendo solicitado que todos os/as estudantes acessem e respondam o mais honestamente possível o questionário online.

Morganna Morais, diretora de ensino do Ifal Campus Satuba, esclarece que, até o momento não existe previsão de implantação de educação à distância. "É apenas uma pesquisa para conhecer um pouco mais a realidade de vocês. Contamos com sua colaboração e esperamos que todas/os estejam todas/os bem e cumprindo com a quarentena para que possamos voltar o mais rápido possível ao nosso IFAL Campus Satuba", informa.

Clique no link abaixo para acessar o questionário:

Pesquisa sobre recursos para acesso a material na internet