Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Encontro em alusão ao Dia do Servidor Público marca 1 ano do retorno ao trabalho presencial
conteúdo

Notícias

Encontro em alusão ao Dia do Servidor Público marca 1 ano do retorno ao trabalho presencial

Servidores realizam confraternização em data que deu início ao retorno gradual e escalonado em 2021
por Pedro Barros publicado: 07/11/2022 10h48, última modificação: 16/10/2023 10h59
Exibir carrossel de imagens Encontro contou com a participação de trabalhadores de todos os seguimentos do Campus

Encontro contou com a participação de trabalhadores de todos os seguimentos do Campus

Nesta quinta-feira (03), o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba completou um ano do retorno gradual e escalonado ao trabalho presencial. Na oportunidade, foi realizada uma confraternização para promover a integração entre servidores e colaboradores das empresas contratadas.

"A finalidade desse encontro é uma proposta de interação, uma oportunidade de conhecer os colegas que chegaram durante a pandemia, proporcionar um momento de diálogo entre os servidores e, ainda, de comemoração ao Dia do Servidor Público", explicou Jaqueline Lima, assistente social do Campus e uma das organizadoras da confraternização. 

O encontro foi realizado por servidoras e servidores efetivos e contratados pelas empresas terceirizadas e contou com lanche coletivo e apresentação cultural. Além dos organizadores, também tiveram momento de fala o diretor-geral do Campus Satuba, Valdemir Chaves; o professor Osvaldo Ferro; a coordenadora de Gestão de Pessoas, Deisy Bomfim; e a técnica-administrativa Rosiene Araújo, que aproveitou a oportunidade para reforçar a divulgação das inscrições de candidatura para o Conselho de Campus (Concamp), que estão abertas até a próxima quarta-feira (09).

Clique na foto (no início da matéria) para ver mais registros do momento.

Série de reportagens: 1 ano de retorno às atividades presenciais

A pandemia e o isolamento social afetaram as diversas áreas de atuação do Campus Satuba. Foram desafios tanto no período de atividades remotas quanto na readaptação à rotina presencial. Nas próximas semanas, vamos divulgar reportagens especiais sobre o balanço feito pela equipe da unidade sobre o período remoto e do retorno presencial: Quais reflexões foram proporcionadas? O que foi aprendido? Que desafios e oportunidades surgiram nesses momentos? Acompanhe nosso site para ler as matérias!