Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DAE solicita atenção às alterações nos números das contas da CEF

DAE solicita atenção às alterações nos números das contas da CEF

Os estudantes que tiverem as contas alteradas devem informar imediatamente ao setor
por Adriana Cirqueira publicado: 30/09/2020 16h38, última modificação: 16/10/2023 10h59

Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Ifal Campus Satuba informa aos estudantes que recebem auxílios que a Caixa Econômica Federal (CEF) está atualizando seus sistemas e, no processo, está mudando o número de algumas contas poupança.

Richard Plácido, chefe do DAE solicita que os estudantes verifiquem o aplicativo (app) da Caixa e, em caso de mudança, enviem a cópia da tela (print) para a alteração na folha de pagamento. A informação deve ser enviada para o DAE por e-mail (dae.satuba@ifal.edu.br) ou pelo Whatsapp  (82 98171 3269).

De acordo com o site da CEF, o novo número da conta poderá ser consultado no Internet Banking Caixa, aplicativo Caixa, nos extratos impressos nos caixas eletrônicos, casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui. Também não é necessário comparecer a uma agência pois o cartão e a senha continuarão funcionando. O usuário, senha da internet e assinatura eletrônica também permanecem os mesmos; e não haverá emissão de novo cartão até que o atual vença ou seja solicitado uma nova via.