Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DAE convoca para assinatura eletrônica dos termos de compromisso dos auxílios

DAE convoca para assinatura eletrônica dos termos de compromisso dos auxílios

Os termos estarão disponíveis para assinatura até o dia 15 de junho
por Adriana Cirqueira publicado: 08/06/2020 10h03, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba convoca todos os(as) estudantes que recebem os auxílios para a assinatura digital dos compromisso dos auxílio-permanência e auxílio EjaEPT  até o dia 15 de junho.

Richard Plácido Pereira da Silva, chefe do DAE afirma que a assinatura do termo de compromisso é requisito essencial para o recebimento dos auxílios. "Após toda a etapa de seleção, o aluno precisa assinar um tempo de compromisso. Antes, o termo de compromisso era impresso e o aluno preenchia e assinava. Agora, estamos com o termo de compromisso on-line. Todos os alunos que recebem auxílio, tanto os que já recebiam, como os novatos, que vão receber ainda em junho e que passaram na seleção, devem preencher esses termos", explica.

Seguem abaixo os links para os respectivos termos:

AUXÍLIO-PERMANÊNCIA

AUXÍLIO EJA

Maiores informações podem ser obtidas através do email dae.satuba@ifal.edu.br