Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba realiza doação de livros didáticos
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba realiza doação de livros didáticos

Edital n. 01/2022 da Comissão Interna de Desfazimento informa prazos e procedimentos para solicitação de doação de livros didáticos não mais utilizados pelos cursos do campus
por Adriana Cirqueira publicado: 08/08/2022 17h22, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Comissão Interna de Desfazimento do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba informa às comunidades interna e externa que instaurou o procedimento de desfazimento dos livros didáticos tidos como ociosos e irrecuperáveis.

A solicitação de doação deverá ser realizada até o dia 26 de agosto de 2022, mediante envio, pelo e-mail , das seguintes informações: informações do solicitante (nome, documento de identificação oficial, empresa/órgão/entidade, telefone, e-mail); títulos solicitados e quantidades; e finalidade da solicitação.

De acordo com o edital, os livros didáticos poderão ser doados para alunos, servidores e funcionários terceirizados do Campus Satuba; comunidade externa; outras unidades escolares públicas estaduais, municipais e federais ou filantrópicas; e entidades sem fins lucrativos e/ou associações, legalmente constituídas, tendo como um de seus objetivos/finalidade/objeto social a educação e/ou a coleta e reciclagem de materiais.

A retirada dos livros se dará entre 29 de agosto e 09 de setembro de 2022, mediante a formalização da doação com a entrega do termo de doação devidamente preenchido pela Comissão Interna de Desfazimento.

Consulte o edital para conferir o quantitativo de livros por série e disciplina e demais informações sobre o procedimento. 

EDITAL N° 01/2022 COMISSÃO INTERNA DE DESFAZIMENTO DE LIVROS /CAMPUS SATUBA

Departamento de Apoio Acadêmico - DAA
☎️ Telefones: (82) 2126-6558 / 2126-6576
📧 E-mail: 
🕑 Atendimento: segunda à sexta-feira das 7h30 às 12h e 13h30 às 17h
🚩 Localização: térreo do Prédio Central
Saiba mais sobre o Ensino do Campus Satuba