Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba lança o projeto "De olho no Enem"

Campus Satuba lança o projeto "De olho no Enem"

por Adriana Cirqueira publicado: 28/05/2020 12h57, última modificação: 16/10/2023 10h59

"De olho no Enem"  é a nova oferta de atividades online que o Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba  preparou para estimular o estudo remoto dos estudantes durante a paralisação das aulas por conta da pandemia de Covid-19. O curso será disponibilizado na plataforma Moodle.

De acordo com Morganna Morais, diretora de ensino do campus, o "De olho no Enem - Linguagens e Códigos e suas Tecnologias (IFAL/Campus Satuba)" é um projeto proposto à Diretoria de Ensino pelos docentes das áreas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola e Artes para oferta de cursos online com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com duração de 40h, tem como público-alvo estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio de Agropecuária e Agroindústria devidamente matriculados no Ifal Campus Satuba.

Os(as) docentes envolvidos no projeto são: Ana Galdino, Ana Quitéria, Carla Cristina Real, Aurineide Porfírio, Cristiano Lessa, Jaildo de Angelo, Lilian Soares, Neilton Farias, Anne Delly Gomes e Valeska Duarte. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o projeto, como o período de inscrição, o link para inscrição na plataforma Doity, a data de início do cursos, etc.