Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Assistência Estudantil reabre oportunidade para estudantes com inscrições não homologadas

Interessados podem regularizar suas pendências, enviando documentos corretos entre os dias 05 e 10 de outubro
publicado: 04/10/2022 16h47, última modificação: 16/10/2023 10h59

No intuito de oportunizar a inscrição do maior número de candidatas/os interessadas/os em participar do processo seletivo dos programas de Assistência Estudantil, o Setor de Serviço Social do Departamento de Assistência Estudantil (DAE) abriu uma nova oportunidade para as/os estudantes que não tiveram sua inscrição homologada por pendências de documentação nos resultados de homologação de inscrições das fases anteriores da seleção.

"Não se trata de nova inscrição, apenas deve ser feito o envio dos documentos pendentes", explicou Jéssica Tenório, chefe substituta do DAE, no texto do Aditivo n. 02, documento que regulamenta a iniciativa. "Os/as estudantes que apresentarem a documentação corretamente serão inseridos em Lista de espera e estarão aptos a serem inseridos nos programas, conforme a disponibilidade de novas vagas", complementa.

Confira a lista de candidatos com inscrições não homologadas e quais suas pendências: bit.ly/pendencias3.

Os documentos devem ser encaminhados pelo link bit.ly/regularizarpendencias2, no período de 05 a 10 de outubro de 2022.

📄 Aditivo nº. 02 ao Edital nº. 01/2022/DAE - Ifal Campus Satuba

Página de acompanhamento do Edital Unificado n.º 01/2022/DAE/Ifal - Campus Satuba

Em caso de dúvidas, entre em contato:

Setor de Serviço Social
☎️ Telefones: (82) 2126-6569