Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Unidade realiza Semana de Ambientação do Campus Santana do Ipanema

Unidade realiza Semana de Ambientação do Campus Santana do Ipanema

Evento acontece em meio on-line para alunos Agropecuária e Administração

por Jhonathan Pino publicado: 27/11/2020 17h34, última modificação: 27/11/2020 17h34

O Campus Santana do Ipanema realiza entre os dias 1º e 4 de dezembro a Semana de Ambientação da unidade. O evento será realizado de forma por meio do Google Meet para os alunos dos primeiros, segundos, terceiros anos dos Cursos Técnicos em Agropecuária e Administração.

As atividades acontecem sempre a partir das 15h. Na terça-feira, 1º, o professor Carlos Antônio Fernandes apresenta “Ifal e tecnologias: saberes necessários”; logo depois haverá uma discussão sobre a “Construção de Identidade e Experiência Profissional em Agropecuária”. A transmissão será pelo endereço meet.google.com/agauzaf-scr.

Na quarta, 2, a professora Fátima Maria Lyra aborda a “Ética e educação no meio remoto” e em seguida, será conversado sobre a “Construção de Identidade e Experiência Profissional em Administração”. O link é meet.google.com/qzjnmup-qat.

Na quinta-feira, 3, o autor Fernando Neneve aborda as “Poéticas do ser e do viver” seguido da conversa “O Ifal e o mundo das olimpíadas. O endereço de acesso é meet.google.com/hdpqtgf-few.

Na sexta-feira, 4, a nutricionista Mariana Calheiros e a assistente social, Thayse Janaína Barros realizam uma conversa com os estudantes sobre a Política Estudantil no Campus. Mais adiante o projeto Poéticas do Sertão realiza atividades culturais. O acesso será pelo meet.google.com/ossnqjy-uay.