Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Unidade divulga lista da 2ª Chamada do Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados

Alunos são contemplados com recursos e meios para o acesso à rede web

por Jhonathan Pino publicado: 19/10/2020 10h47, última modificação: 19/10/2020 10h47

O Campus Santana do Ipanema divulgou nesta segunda-feira, 19, a listas dos alunos selecionados para 2ª Chamada da Adesão ao Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados. Confira.

De acordo com o programa, o auxílio financeiro de R$ 70,00 será pago em cota única, no valor de R$ 140,00.

A divulgação das informações sobre a distribuição dos tablets e chips e sobre os pagamentos para aqueles que foram contemplados com recursos financeiros serão realizados no site e redes sociais do Campus, em breve.