Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Programa de Auxílio Permanência: 19 estudantes são incluídos na segunda chamada

Programa de Auxílio Permanência: 19 estudantes são incluídos na segunda chamada

Valor é de R$130,00 para todos os beneficiados

por Roberta Rocha publicado: 01/07/2020 15h01, última modificação: 01/07/2020 15h01

Mais 19 estudantes do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Santana do Ipanema foram incluídos no Programa de Auxílio Permanência - PAuP da unidade de ensino, por meio de segunda chamada. A lista foi divulgada pelo Serviço Social do campus nesta quarta-feira, 30.

De acordo com a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 02/2020 - REIT-PROEN, enquanto perdurar o período de suspensão do calendário acadêmico do Ifal, o auxílio financeiro terá valor único de R$ 130,00 para todos os beneficiados. Outros 40 alunos já haviam sido aprovados no edital do PAuP.

Para receber o benefício, os contemplados que já possuem conta em seu próprio nome deverão enviar a foto do cartão ou do extrato bancário até o dia 10 de julho, impreterivelmente, para o e-mail asocialsantana@gmail.com. Os demais poderão receber o valor devido por meio do CPF.

Confira a relação dos convocados na segunda chamada do auxílio.