Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > De volta: série "Bate Pronto" traz primeiro personagem do ano!

De volta: série "Bate Pronto" traz primeiro personagem do ano!

Tadeu Nascimento, conta detalhes de sua trajetória no Campus Santana

publicado: 19/02/2018 10h38, última modificação: 19/02/2018 10h38
Exibir carrossel de imagens Tadeu Nascimento apresenta sua história

Tadeu Nascimento apresenta sua história

Contar histórias: essa é uma das marcas do Campus Santana. Iniciada em 2017, a série "Bate Pronto" traz um pouco do perfil profissional e conta detalhes das atribuições de cada uma das coordenações, que coletivamente gerem nossa instituição. Com uma nova identidade visual, a série estreia em 2018 com um personagem que cuida da Coordenação de Registro Acadêmico, considerada o coração da instituição, onde o aluno tem o primeiro e o último contato com a escola.

Tadeu Nascimento vai mais além do que apenas apresentar suas funções ao público. Ele conta sua trajetória de luta e dedicação e fala o que o Ifal representa em sua vida: "A conquista de um filho humilde, que venceu através da educação", disse o servidor. A gente te convida a começar a semana com uma história inspiradora! Vem conhecer!

Confira as atribuições da Coordenação de Registro AcadêmicoDetalhes da chegada do servidor ao CampusImagem 4