Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana realiza novo ciclo para entrega de tablets pelo Auxílio Conectividade

Contemplados devem verificar o dia correto, entre as três diferentes listas

por Jhonathan Pino publicado: 09/10/2020 10h43, última modificação: 09/10/2020 10h43

O Campus Santana do Ipanema a lista dos estudantes contemplados pelo programa Auxílio Conectividade para receber tablet do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A entrega será realizada na unidade, nos próximos dias 13 e 14 de outubro, conforme os horários estabelecidos nos documentos.

O Auxílio Conectividade é uma iniciativa institucional de concessão de benefícios para discentes com dificuldade de acesso à internet. Foram selecionados discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica pela Assistência Estudantil do campus para receber o equipamento.

13 de outubro – 14h às 17h

14 de outubro – 9h às 12h