Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana divulga 3a chamada para os cursos técnicos integrados
conteúdo

Notícias

Campus Santana divulga 3a chamada para os cursos técnicos integrados

Candidatos terão os dias 12 e 13 de abril para efetuar a matrícula

publicado: 11/04/2022 14h04, última modificação: 11/04/2022 14h04

O Campus Santana do Ipanema do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou na manhã desta quinta-feira (7), o resultado preliminar da análise da 2a chamada da matrícula 2022.1 dos cursos Integrados de Agropecuária matutino/vespertino e Administração matutino/vespertino e subsequente de Agropecuária da unidade de ensino. Os candidatos deverão comparecer à Coordenação de Registro Acadêmico do Campus entre os dias 12 e 13 de abril para efetuar a matrícula, no horário das 07h às 15h. Lembrando que em razão das medidas sanitárias de proteção contra o coronavírus, a/o candidata/o deverá comparecer ao local de matrícula usando máscara e permanecer com ela cobrindo o nariz e a boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências do Campus. Além disso, deve observar o distanciamento adequado de 1m e comparecer ao local de matrícula sozinho.

Caso se trate de candidato menor de idade, será permitida a entrada apenas de um acompanhante: o pai, a mãe ou o responsável. Confira as convocações!